sábado, 14 de junho de 2008

cansadas e com raiva.


tudo na vida cansa e tudo muda. o que você considerar legal hoje, daq a 1 dia, 1 mês, ..., você vai achar brega e idiota. as decisões de hoje, podem mudar amanhã. os seus planos mudam, seus sonhos tambem. nada é pra sempre.! [ e isso eu posso dizer com muita precisão, pois já passaram muitas pessoas e coisas na minha vida que eu considerava fundamental e eterno. e nem por deixarem de existir eu morri]. e não pense que mudar é ruim. não é não. mudar é necessario. é bom. você cresce, e crescer não significa ficar frio. frieza não é consequencia, é opção.

aaa pq eu escrevi isso?.! [ o blog existe para eu e a pequena escrevermos sobre historias nossas que aconteceram e acontecem durante a faculdade, certo? ... entaum]. estamos CANSADAS e com muitaaa RAIVA daquela porra.! que bosta de faculdade. só qué ferrar com as pessoas. queroo sair de lá. mais como diz a aline, num é assim simples, tem que se pensar muito. =/

. mas combinamos de não falarmos mais nisso. [entaum essa é a ultima vez].

Nenhum comentário: